17 06 2009
A vitória no Sul.

A vitória no Sul.

NEYMARA CARVALHO VOLTA AOS TREINOS

DE OLHO NO PENTA MUNDIAL

Depois de uma excelente estréia nas três primeiras etapas do Circuito Mundial, onde conquistou o título em Santa Catarina e o terceiro lugar em Pipeline, no Havaí e em Salvador, na Bahia, a capixaba Neymara Carvalho segue firme em busca do pentacampeonato mundial de bodyboarding.

As boas colocações neste início de temporada lhe renderam a vice-liderança no ranking mundial com 3.325 pontos, apenas 255 atrás da líder a espanhola Eunate Aguirre.

Depois de alguns dias de descanso para recarregar as baterias, a tetracampeã mundial voltou aos treinamentos pesados já visando o restante das etapas que acontecem no segundo semestre do ano e serão decisivos rumo ao seu objetivo. Neymara vem se dividindo entre o condicionamento físico na academia e os treinos no mar.

“ Fiquei bastante animada e motivada com o início da temporada. Acredito nas minhas possibilidades mas estou ciente do potencial de minhas adversárias. Sei que a “ briga” não será nada fácil. Mas buscarei este título inédito para o esporte com muita disposição. Vou fazer de tudo para traze-lo para o nosso país e para o Espírito Santo”, afirma.

A próxima etapa do Mundial confirmada será entre os dias 12 e 16 de agosto, em Viana, Portugal. De lá, Neymara segue para Sopelana, na Espanha, onde o campeonato será disputado entre os dias 18 e 23 de agosto. Na semana seguinte, Neymara segue para Sintra, em Portugal, o Miss Sumol e um em Nazaré.

Anúncios

Ações

Information

One response

16 07 2009
Mariana Farias

e mais uma vez eu digo…. TODO MUNDO TENTA,MAS SÓ NEYMARA’ É RUMO ‘AO PENTA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: